Avowed – novo trailer e detalhes são revelados

Obsidian Entertainment visa levar Avowed como uma nova IP para briga entre os títulos já consagrados do mercado de jogos

Compartilhar:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O aguardado jogo Avowed teve seu novo trailer oficial revelado, gerando grande expectativa entre os fãs jogos de RPG. A Obsidian Entertainment, desenvolvedora por trás do projeto, aproveitou o Developer_Direct desta quinta-feira (18), para trazer mais desta nova experiência.

Um sistema de combate dinâmico, com disparos de magia, proporciona aos jogadores uma imersão mais intensa na jogabilidade. As decisões ocorrem em tempo real, visando tornar as lutas o mais realistas possível. A trilha sonora de fundo acrescenta uma intensidade única aos combates contra criaturas místicas. Os jogadores têm a oportunidade de explorar locais perigosos em busca de artefatos para aprimorar seus itens. Além disso, devem cumprir missões solicitadas pelos personagens que encontram ao longo da jornada.

Os biomas apresentados são interessantes como locais desérticos ou árido, aquático e cavernas. As criaturas são interessantes, mas poucas foram apresentadas para ampliar um conceito final.

Avowed Full Presentation | Xbox Direct 2024

Além do trailer, a data de lançamento está entre setembro e novembro de 2024. Com isso, os jogadores podem agendar a chegada do título em seus calendários. O título está programado para ser lançado no Xbox Series e PC Windows, além do Game Pass.

Fique atento para mais informações sobre “Avowed”, que promete oferecer uma jornada épica no universo dos RPGs.

Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Entusiasta dos games, filmes de sci-fi, e nas horas vagas sonha em ser astrônomo amador. Acredito que todos possam ter suas opiniões onde devemos respeitá-las. Uma das minhas paixões é o maior Clube Brasileiro, o Flamengo! Vamos gamernéfilos que todos os dias há novidades =).
FonteYoutube

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Direto do Forno

Artigos interessantes