Battlefield 4: Second Assault, o pacote de DLC do game, está novamente gratuito para Xbox One e Series X|S e vai até 17 de agosto. Não é necessário ser assinante do Xbox Live Gold para fazer o download do conteúdo da DLC.

Continua após a publicidade.

A Electronic Arts, tem efetuado parcerias com a Microsoft e também com Amazon Prime Gaming, levando loots, DLCs e até os jogos de forma gratuita. O próximo título da franquia, Battlefield 2042 será lançado ainda este ano e promete revolucionar o modo multiplayer.

Battlefield 4: Second Assault está gratuito; saiba como baixar
Battlefield 4: Second Assault – DLC

O DLC de Battlefield 4: Second Assault, normalmente é vendido por R$ 29,99 na Microsoft Store, o pacote de expansão Second Assault introduz quatro novos mapas para Battlefield 4, que são, na verdade um de Battlefield 2 e três mapas reformulados de Battlefield 3. Entre eles estão Operação Metrô, Fronteira Caspiana, Golfo de Omã e Tempestade de Chamas.

Vale lembrar que o jogo está dublado e legendado em português, o que é excelente para entender melhor todo o enredo, se você não domina o inglês idioma nativo do jogo.

Como adquirir o jogo:

Para o download da DLC do game é necessário ter uma conta  válida na loja da Microsoft Store. O que é algo bem simples e fácil. Aproveite essa super promoção por tempo limitado.

Observação: É necessário ter o jogo para conseguir jogar o DLC.

Além disso, assinantes do Xbox Game Pass podem jogar todos os últimos títulos da franquia Battlefield através do EA Play. Os novos usuários pagam apenas R$5 no primeiro mês do Game Pass.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.