Depois dos rumores, finalmente GoldenEye 007 é confirmado para Xbox Game Pass com gráficos 4K e conquistas. De acordo com o blog do Xbox, o título chegará nos consoles do Xbox One e Xbox Series X|S através do catálogo de jogos do Game Pass. Eles também mencionaram que os usuários que possuem o Rare Replay, com o pacote de 30 jogos, podem baixar gratuitamente o título.

A remasterização possibilitará gráficos otimizados para os padrões de telas atuais, com suporte para gráficos em 4K. Os jogadores que buscam por desafios, terá recursos de conquistas em cada missão completada com sucesso.

Apesar de não confirmado, talvez, existirá uma possibilidade que os usuários que utilizam a versão Ultimate tenha acesso no Cloud Gaming.

Modo campanha

Além disso, o modo campanha será preservado para quem vivenciou uma notalgia quando este título de GoldenEye foi lançado originalmente em 1997, no Nintendo 64. O modo permite escolher dificuldades como Novato, Agent entre outros. Preservando uma estratégia ao invés de partir para cima dos oponentes. Permitindo assim, uma verdadeira imersão e dificuldade como todo jogo de ação e espionagem deve ser.

Modo Multiplayer

Se nasceu nos anos 80, bem provável, ter conseguido jogar os tempos áureos do Nintendo 64, com capacidade nativa de até 4 jogadores em simultâneos. A desenvolvedora prometeu que a versão do multiplayer está mantida no remaster trazendo aquela clássica tela dividida. Jogando em casa com os amigos ou em casa de jogos, sempre foi um desafio enfrentar os demais oponentes. Tentar enganar, sua localização era algo frenético para não ser derrotado facilmente.

Este ano, fazem 25 anos que o jogo inspirado nas aventuras do espião britânico James Bond, codinome 007 foi lançado.

GoldenEye 007 não teve data de lançamento revelada, no entanto, seja divulgada durante a Tokyo Game Show 2022. Infelizmente, o PC até o momento não aparece nos planos para um lançamento.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.