Depois de um anúncio repentino no blog oficial do Xbox, revelando que GoldenEye 007 seria lançado para os consoles Xbox. Agora, a Microsoft revelou a data de lançamento que o icônico jogo da franquia de James Bond, o agente mais famoso do mundo, chegará ao Xbox Game Pass.

Os jogadores que possuem uma cópia digital de Rare Replay, a compilação com os 30 jogos da Rare feita para celebrar o aniversário de 30 anos do estúdio, poderá fazer o download e aproveitar o jogo de graça.

Confira o trailer do anúncio do jogo de GoldenEye 007, logo abaixo:

GoldenEye 007 – Xbox Game Pass Date Reveal Trailer

Além disso, os novos usuários pagam apenas R$ 5,00 no primeiro mês de utilização da biblioteca de jogos, no PC e também consoles, nessa página.

O personagem James Bond, também conhecido pelo código 007, é um agente secreto do serviço de espionagem britânico MI-6, criado pelo escritor Ian Fleming em 1953.

James Bond vai retornar aos consoles em 27 de janeiro A jogabilidade inovadora é apresentada a uma nova audiência, e com alguns toques modernos. Avance em missões secretas para salvar o mundo de mentes tiranas.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.