A Rockstar Games acaba de anunciar que a versão do remaster Grand Theft Auto: San Andreas – The Definitive Edition, será lançado no Xbox Game Pass.

Continua após a publicidade.

CJ e sua gangue está chegando para detonar no catálogo para os assinantes do Game Pass. O jogo será lançado no mesmo dia de GTA: The Trilogy – The Definitive Edition em 11 de novembro. Além disso, um vídeo foi revelado comparação as versões anteriores com as atuais, Confira o trailer:

A Rockstar prometeu trazer melhorias nas mecânicas de jogo para o conceito atual dos controles. Melhorando a imersão do jogador e também em qualidade em HD.

Por fim, Grand Theft Auto: San Andreas – The Definitive Edition chega em 11 de novembro para consoles e PC. No entanto, com um delay para versões físicas no Xbox Series X e Xbox One, Nintendo Switch e PlayStation 4 no dia 7 de dezembro.

O título também será lançado para dispositivos móveis com sistema Android e iOS em 2022.

Ao virar membro do serviço de assinatura do Xbox, você terá acesso a diversos jogos como Gears 5, Halo, Forza Horizon, Minecraft, e resgatar jogos do Games With Gold. Com um total de mais de 100 jogos para escolher quais deseja baixar e jogar. Não ficou satisfeito? A Electronic Arts, através de uma parceria com a Microsoft, liberou sua biblioteca de jogos do EA Play para os membros de PC e console. Com mais de 70 jogos e franquias de peso para os amantes dos games passar horas jogando.

Os novos usuários pagam apenas R$ 5,00 no primeiro mês. No plano Ultimate, o usuário também tem acesso ao Xbox Cloud Gaming.

O MeUGamer pode receber uma pequena comissão caso opte por assinar através da nossa indicação.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.