Inside Xbox confira as novidades do evento

Inside Xbox confira as novidades do evento

A espera terminou e a Microsoft anunciou as principais novidades do Xbox Inside para o primeiro semestre de 2019, conforme noticiado nas redes sociais, a Microsoft lançou o primeiro evento do tipo “vitrine”, durando cerca de 90 minutos, onde obtemos informações sobre jogos como Metro Exodus, Mortal Kombat 11, Crackdown 3, Sea of Thieves e The division 2. Também recebemos o anúncio de um novo controle para o xbox e os planos futuros para a Microsoft Studios, agora é Xbox Game Studios.

Destaque para Halo Outpost Discovery: Que ganhará turnês pelas principais cidades dos EUA, onde um arena temática de laser tag será montada para que você lute contra outras pessoas, converse com os criadores, use tecnologias de realidade virtual e ainda entrar no famoso veículo Warthog no melhor estilo Escape Room, todos os famosos elementos do jogo estarão presentes. Os ingressos vão custar aproximadamente $ 55 USD.



Outro destaque que se mostrou a grande esperança da empresa em 2019, e novamente contou com a participação do ator Terry Crews para uma prévia do jogo CrackDown 3, o ator dará vida ao Comandante Jaxon, ele será um dentre os 21 personagens jogáveis de crackdown 3.

O jogo será lançado dia 15 de fevereiro e segue diretamente para o Game Pass! Na Microsoft Store o primeiro jogo da franquia está novamente gratuito por tempo limitado, para baixar o jogo basta acessar o link e pegar sua cópia gratuita para sempre.

Por falar em Xbox Game Pass, o jogo Shadow of Tomb Raider, nesta quinta, dia 7, seguido por Batman: Return to Arkhan dia 21 de fevereiro, games que também serão inclusos brevemente: Walking Dead Fist Season, de Blob e Pumped BMX Pro.

O aguardado Mortal Kombat 11: Contou com o criativo e co-criador Ed Boon aproveitou a oportunidade para anunciar outro personagem do jogo D´Vorah, juntando-se a uma lista cada vez maior de personagens como Scorpion , Sonya o retorno de Kabal entre outros, todos com equipamentos customizáveis e novos movimentos e novas cenas de combate.

Microsoft Studios agora é Xbox Game Studios: O anuncio feito por Matt booty revelou que a mudança foi uma forma de comprometimento com os games acima de qualquer outra plataforma e uma forma de apoio a seus desenvolvedores. Com uma divisão é composta pelos 13 times de desenvolvimento first party da companhia, que inclui 343 Industries, The Coalition, Compulsion Games, The Initiative, inXile Entertainment, Minecraft, Ninja Theory, Obsidian Entertainment, Playground Games, Rare, Turn 10 Studios, Undead Labs e a Global Publishing. A empresa irá se reunir para com os demais responsáveis para desenvolver futuros lançamentos e quem sabe um novo Xbox.

E cabe lembrar que alguns projetos já estão em andamento e possivelmente serão mencionados na E3 em Junho. Por último, mas não menos importante Metro Exodus: No final do evento, foi ao ar um novo trailer da franquia, cujo foco foi no protagonista Artyom, demonstrando que além do guerreiro, existe um homem com algo a contar e que a humanidade ainda pode ter uma esperança



Quem possuir um Xbox X, terá a oportunidade de jogar em 4K, assim como será utilizado o recurso de HDR. Metro será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC dia 15 de fevereiro.

Star Wars: 4 De maio amazon

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.