O primeiro dia de evento do Xbox, na Gamescom 2021, trouxe diversas novidades para seus serviços e um deles é o Xbox Cloud Gaming que chegará ao Series e no Xbox One. Assista o vídeo de revelação, logo abaixo:

Continua após a publicidade.

A ideia do Cloud Gaming é fazer que os usuários dos consoles Xbox, joguem sem a necessidade de efetuar download para o HD. Assim sendo, aqueles que possui uma assinatura do Xbox Game Pass Ultimate, podem jogar diversos títulos no catálogo incluindo os exclusivos do Xbox Game Studios na nuvem.

Atualmente, o serviço funciona direto dos dispositivos móveis do Android e iOS e também nos navegadores, Web. No entanto, para o Brasi, apenas usuários convidados estão podendo testar o serviço nas plataformas citadas.

Apesar da Microsoft não ter informado uma data de lançamento, o serviço deve chegar ao Xbox Series X, Series S, Xbox One entre novembro e dezembro de 2021. Os novos assinantes do Game Pass pagam somente R$ 5,00 no primeiro mês e podendo ter acesso a mais de 100 jogos incluindo o EA Play.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.