A Microsoft acaba de adicionar o Flight Simulator um dos maiores simuladores de voo de todos os tempos em seu Cloud Gaming. Os jogadores que são assinantes do serviço do Xbox Game Pass Ultimate, mas seu setup, não suportavam os requisitos para jogar. Vão poder voar alto desta vez, com a versão das nuvens via aplicativo móvel ou navegadores web. O senhor de poder viajar pelo mundo ao menos no virtual será real com diversas aeronaves, clássicas e atual. O jogo lançado em 2000 para PC, e recebeu sua versão ano passado no Xbox, traz inúmeras possibilidades de viagens aéreas.

Para jogar através das nuvens do Cloud Gaming, é necessário possuir uma assinatura do Ultimate que lhe dará acesso ao serviço. Atualmente, seja a melhor forma de conseguir utilizar o título caso não tenha um computador equivalente. Como já possuo a versão de Microsoft Flight Simulator X Deluxe Edition, usei o meu save na versão do Cloud, e, importou todas as minhas conquistas normalmente.

A diferença da versão de console e Xbox, é o uso limitado da imersão nos controles. No entanto, se tiver o controle adaptado para simuladores de voos, poderá ter uma imersão incrível.

Então, comandantes o céu é o limite para aqueles que buscam navegador pelo ar e descobrir locais icônicos e paradisíacos.

Os novos usuários do Game Pass Ultimate, pagam apenas R$5,00 no primeiro mês.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.