Microsoft Flight Simulator: Novo vídeo detalha aeroportos e aviões
Microsoft Flight Simulator: Novo vídeo — Foto: Reprodução / Xbox Games Studios

Gamernéfilos, ontem (31), a Microsoft em parceria com Asobo, divulgaram um novo trailer de Microsoft Flight Simulator, jogo que simula uma extraordinária sensação de pilotar seu próprio avião, particular ou comercial, com modelos desde monomotor a Airbus.

O novo conteúdo de vídeo traz comparações impressionantes das aeronaves desde sua parte externa da calda, asas, turbinas até o interior do cockpit. Além disso, o vídeo exibiu uma catálogo com diversos aeroportos de cidades conhecidas que estarão no jogo, dos mais de 37 mil locais de pouso. O aeroporto brasileiro Antonio Carlos Jobim/Galeão, no Rio de Janeiro, também aparece no vídeo. As atualizações do mapa foi uma parceria do Bing Maps, pertencente ao grupo da Microsoft —; Confesso que sempre fui amante da aviação e passei muitas horas, jogando o simulador. Confira o novo vídeo abaixo.

Ademais, Microsoft Flight Simulator receberá diversas atualizações periódicas de DLCs pagas e extensões gratuitas, que poderão incluir novos aeroportos, aviões, além de skins. Sem contar que, a comunidade do simulador sempre elaboram “Mods”, para que os jogadores tenham mais opções personalizadas.

Se estiver tão ansioso como estou, o game chega no dia 19 de agosto para o PC, com uma nova repaginada em sua qualidade gráfica e novas mecânicas, e deve agradar os fãs da franquia. Considerado por muitos, um dos melhores jogos de simulação aérea de todos os tempos.

Os assinantes do serviço do Xbox Game Pass vão poder jogar gratuitamente o game. A versão de Microsoft Flight Simulator para Xbox One ou Xbox Series X ainda não tem data oficial confirmada.

Fiquem ligados em nossa review que vamos trazer aqui no site em nosso canal no Youtube.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.