Finalmente a Capcom lançou para consoles do Xbox e Playstation a versão de Monster Hunte Rise. O detalhe que os caçadores que possuem uma assinatura válida do Xbox Game Pass, poderá jogar de graça sem necessidade de adquirir o jogo. Um diferencial para os fãs da franquia Monster Hunter, adentrando nesta aventura imersiva e colossal.

O melhor que o título estará disponível também no xCloud (Cloud Gaming), com uma assinatura Ultimate, o usuário consegue jogar via mobile. Sim, basta acessar o aplicativo pelo seu smartphone e jogá-lo, desde que possua os requisitos para executar o aplicativo com conexão estável.

Como jogar Monster Hunter Rise no celular?

Se você possui uma assinatura válida do Ultimate, basta acessar o Google Play Store aqui; ou Apple Store aqui, para efetuar o download do aplicativo. Ou através do seu próprio aparelho na Store de cada um dos sistemas e digitar “Xbox Game Pass”. Ao baixar o aplicativo, coloque seu login e senha que costuma usar na sua conta em que possui seus jogos, para ser possível iniciar cada um deles.

Caso ainda não seja assinante do Game Pass, saiba que os novos usuários pagam apenas R$ 5,00 no primeiro mês de ativação, nessa página. Os demais meses o valor sai pelo preço de R$ 44,99 mensais.

Trailer da versão otimizada para os consoles da geração atual:

Monster Hunter Rise - Trailer de Anúncio | Xbox Series X|S, Xbox One, Windows, Game Pass, PS5, PS4

Por fim, Monster Hunter Rise já está disponível hoje, 20 de janeiro de 2023, PC, Xbox One, Series X|S, PS4, PS4 e Nintendo Switch.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Monster Hunter Rise

Data de lançamento:(26/03/2021)  

Desenvolvedora: Capcom Publicadora: Capcom

Plataforma(s): Nintendo Switch PC Playstation 4 Playstation 5 Xbox One Xbox Series X|S

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.