No Man's Sky estará no Xbox Game Pass em junho para One e PC
No Man's Sky estará no Xbox Game Pass — Foto: Divulgação / Hello Games

No Man’s Sky jogo de exploração espacial e mineração de recursos está chegando ao Xbox Game Pass em junho, para usuários do Xbox One e PC. O jogo foi lançado em 2016, desde então, ganhou diversas atualizações. Considerado um jogo com uma das temáticas que mais atrai atenção dos aficionados nas descobertas do céu profundo.

No game é possível explorar outros planetas, contato com a fauna de cada um deles e coletar recursos. Além de perigos que colocaram o jogador em momentos de escolhas importante e traçando o seu próprio caminho. Pense em todas as possibilidades que podem ser feitas em suas conquistas no espaço.

Apesar de tudo, na época do seu lançamento, muitos usuários relataram que haviam problemas de suporte do jogo com placas mais antigas, a Hello Games tratou de resolver boa parte dos problemas. Atualmente é um dos jogos do tema de ficção espacial mais jogado. Quando lançado no Game Pass o jogo receberá uma atualização exclusiva para versão do Windows 10.

Já assina o Xbox Game Pass ou está pensando em assinar, basta acessar o link e adquirir seu primeiro mês gratuito por R$ 1 real.

No Man’s Sky foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.