O Game
The Falconeer - Divulgação / Wired Productions

A data de lançamento do game “The Falconeer” foi anunciada no Xbox Showcase em julho, mas com a notícia de que a nova geração do Xbox, Xbox Series X e S, será lançada no dia 10 de Novembro, os desenvolvedores decidiram que seu game de “aventura em mundo aberto e combate aéreo” será lançado junto da nova geração. Confira abaixo o Trailer de anuncio:

The Falconeer é desenvolvido pelo pessoal da Tomas Sala, sendo um game focado em mundo aberto e combates aéreos, onde os jogadores enfrentarão combates insanos e uma exploração aprofundada.

O mundo de The Great Ursee está dividido entre facções: a rica e poderosa, e a oprimida e pobre. O game foca em nos apresentar “uma nova abordagem do combate aéreo”, com uma perspectiva em terceira pessoa, mecânica de Dogfighting (briga de cães em tradução livre), térmicas oceânicas e energia em combates.

Aqui os jogadores escolhem sua facção e a quem serão leais, mas os ângulos podem ser explorados de formas diferentes com o acesso as diversas facções presentes no game, dentre elas: Falconeers (falcoeiros em tradução livre), War Falcons (falcões de guerra), Weaver Dragons (dragões tecelões em tradução livre), Razorbeetles (besouro navalha), e Mantarays (especie de arraia).

A montaria será a maior aliada dos jogadores, podendo ser customizada com armas, armaduras, cosméticos, mutagênicos e cânticos.

Prepare-se para desvendar o misterioso mundo aberto de The Great Ursee.

The Falconeer será lançado oficialmente no dia 10 de Novembro juntamente com a nova geração de consoles do Xbox, sendo exclusivo para PC (via Steam) e Xbox Series X e S. O game também contará com desempenho em 4K (há 60fps) e com o sistema Smart Delivery (Entrega Inteligente).

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.