Overwatch 2: Chegou para consoles e PC
Overwatch 2 lançamento — (Divulgação / Blizzard)

O aguardado dia do lançamento de Overwatch 2 para os consoles de Xbox, Playstation, Nintendo Switch e PC Windows, terminou. Na tarde, desta terça-feira (4), a continuação do battle arena da Activision Blizzard, mundialmente famoso, acaba de ser lançado globalmente.

Os jogadores que já eram fã e questionavam de novos elementos e mecânicas, agora podem ter uma imersão se o título retornará aos tempos áureos. Assim sendo, a Microsoft que atualmente detém os IP (Propriedade Intelectual) dos jogos da Blizzard. O jogo estará também no catálogo do Xbox Game Pass, e outra novidade, que será gratuito.

A investida é tornar o título mais acessível, ganhando com a compra de créditos in-game para adquirir os itens. Embora, há controversas entre os jogadores, facilita os servidores estarem movimentados. Com isto, a empresa ganha na venda de pacote dos cosméticos e passes de temporadas.

O lançamento de Overwatch ocorreu às 16h (Brasília), para PlayStation 4PlayStation 5Xbox OneXbox Series X e SNintendo Switch e PC. Acesse a loja do seu console via PS Store, Xbox Store, Nintendo eShop, e PC através da Battle.net.

Os assinantes do Game Pass, tem acesso via aplicativo Xbox, se ainda não possui, com apenas R$ 5,00 no primeiro mês de utilização. É possível jogar em mais de 100 jogos de diversos gêneros e franquias consagradas.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.