Pentiment, é o típico jogo que acreditamos ser de apenas um idealizador que passou horas e fins de semana programando sem férias. De fato, o projeto foi constituído por uma equipe por menos de 20 pessoas, trazendo um jogo original e enredo intrigante. O estúdio da Obsidian Entertainment, colocou nas mãos de Josh Sawyer, veterano diretor da indústria dos games, e responsável por RPGs como Fallout: New Vegas e Pillar of Enternity. Esta função de trazer uma imersão investigativa inspirada na idade média. O jogo vai além, do apontar clicar (point and click), essa aventura traz elementos e visuais característicos para época.

O jogador tem que interagir com os objetos da tela, pessoas pelos vilarejos, tudo para coletar informações precisas. Afinal, os detetives são investigativos por natureza, e usando suas deduções, podem encontrar os verdadeiros suspeitos. Durante o Gamescom 2022, o jogo foi indicado na categoria de “Melhor Jogo Original”, já revelando que chamaria atenção dos usuários.

Como a empresa é subsidiária do Xbox Game Studios, o título entrou direto no catálogo do Game Pass, nos consoles Xbox e PC Windows.

Os assinantes do serviço, vão ter horas de gameplay para aproveitar Pentiment, e desvendar todos os segredos ocultos da idade das trevas.

Por fim, Pentiment, está disponível hoje, 15 de novembro, para Xbox Series X|S, Xbox One, e PC Windows também via Steam.

Caso ainda não possua uma assinatura no Xbox Game Pass, os novos assinantes pagam apenas R$ 5,00 no primeiro mês, nessa página.

Veja o vídeo do trailer de lançamento, logo abaixo.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.