Brasil Game Show: abre venda de ingressos do 1º lote com descontos de até 54%
Brasil Game Show: abre venda de ingressos do 1º lote com descontos de até 54%

A Brasil Game Show foi oficialmente aberta ao público em geral e começou ontem (11) de outubro.

Entretanto, para os presentes da BGS é possível esbarrar com pessoas ilustres como Hideo Kojima, Ed Boon e até mesmo Marcelo Tavares o criador do evento pelos corredores. Mas a notícia que todos estavam ansiosos em saber era do Chefão da divisão do Xbox Phil Spencer, que está no Brasil para participar da BGS 2017. Como divulgado o preço no país do console, nos EUA vai custar uma bagatela de US$ 500 dólares, no Brasil ainda continua um mistério.

Phil Spencer confirmou que o console estará nas prateleiras das principais lojas do ramo, antes do natal, isso alegrou e muito os que amam o console da Microsoft. e com isso diminuindo a ansiedade dos seus jogadores. O anuncio foi na noite desta quarta-feira (11) que o Xbox One X, considerado o console mais poderoso do mundo, será vendido no Brasil.

Stand do Xbox na Brasil Game Show 2017 (Foto: Andressa Mansano / Meugamer)

 

Entretanto, Willen Puccinelli, diretor de Xbox no Brasil. Está preocupado com o possível valor do Xbox. E está se esforçando ao máximo para reduzir os encargos que os produtos estrangeiros, são obrigados a pagar com os impostos de importação, e a alta do dólar que está como uma gangorra não ajuda. Puccinelli ver a necessidade em trazê-lo a um preço competitivo, para não virar chacota na internet.

 

O evento da Brasil Game Show que acontece em São Paulo dos dias 11 a 15 de outubro.

E aí o que acharam sobre essa notícia? Será que o novo Xbox One x ultrapassará valores astronômicos?

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.