Capitão Jack Sparrow ficou imortalizado pela atuação do ator Johnny Depp que desenvolveu uma característica própria para seu personagem. Mesmo com diversas controvérsias em sua vida pessoal, é impossível imagina outro ator interpretando este personagem em Piratas do Caribe. Pensando nisso, a RARE desenvolvedora do jogo Sea of Thieves, fechou uma parceria com a Disney para trazer Jack Sparrow e várias figuras icônicas da franquia Piratas do Caribe. Assista o vídeo revelação, logo abaixo:

Como parte da terceira temporada de Sea of Thieves, a empresa está trazendo o crossover entre essas duas franquias de piratas e intitulou o evento como Sea of Thieves: A Pirate’s Life. No entanto, Depp, não será a voz de Sparrow no jogo, e sim Jared Butler, que já havia dublado o personagem em Kingdom Hearts 3 e no jogo Pirates of the Caribbean: At World’s End.

Entre os personagens que devem aparecer está Capitão Barbossa, o asqueroso Davy Jones, e outros membros do Pérola Negra, que vão ser revelados quando o DLC for lançado nesta terça-feira, 22, de junho. A atualização é gratuita e poderá ser atualizada para todos os jogadores que possui uma cópia original do jogo.

Inimigos icônicos e mitos apresentados no filme surgirão também na atualização, para atrapalhar a vida dos marujos que querem navegar pelas águas perigosas. Os jogadores que são fã de Piratas do Caribe, irã vivenciar uma verdadeira nostalgia por locais que foram imortalizados no filme. Infelizmente, o pirata mais famoso dos 7 mares não será personagem jogável, mas é possível conversar e até ajudá-lo a sair de suas enrascadas.

No perfil oficial do jogo no Twitter, uma imagem foi publicada apresentando a imagem de abertura da terceira temporada. Veja a imagem abaixo:

 Sea of Thieves: A Pirate’s Life está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PC (via Microsoft Store, Steam) ou jogadores que tenham acesso com o Xbox Game Pass.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.