Nesta tarde da quinta-feira (27) a RARE lançou uma prévia com conteúdos para este ano de 2022, no Sea of Theives. O evento contou com os principais envolvidos do título. Confira abaixo como foi:

Prometendo conteúdos desde narrativas mensais, aventuras cinematográficas, novas missões com dicas até fora do game, novas mecânicas, novos monstros, atualizações nos monstros, retirada da arena e muito mais!

As novas temporadas e o fim da Arena

A nova temporada de Sea of Thieves vai começar no dia 10 de março, com a retirada do modo arena, em seu fórum oficial a Rare comentou:

“Em primeiro lugar, esta foi uma decisão extremamente difícil, mas acreditamos firmemente que é a certa para nos permitir focar em nossos planos para o modo Aventura de roaming livre central. Apesar dos esforços de uma equipe extremamente talentosa, a Arena infelizmente nunca atingiu os objetivos que tínhamos originalmente para ela –; seja na criação de uma maneira alternativa genuína de jogar Sea of ​​Thieves com um giro competitivo ou uma experiência de sessão curta, se você não tivesse a hora de se comprometer com uma sessão de aventura aberta.”

Novas temporadas chegando?

Mais 4 novas temporadas foram confirmadas este ano. A temporada 6 chega em 10 de março, com Novos fortes, Conteúdo para Lendas Piratas, 3 novas aventuras mensais, um novo mistério, novos conteúdos todos os meses no empório pirata, um novo passe e Dia da comunidade.

As aventuras de cada temporada são eventos ao vivo que contarão historias específicas, a primeira se chamará “Shrouded Islands” começando no dia 17 de fevereiro, as seguintes serão disponibilizadas mensalmente e terá duração de 2 semanas. Além de cada historia contar com vídeos cinematográficos..

Personagens queridos pelos jogadores irão desaparecer, e estas histórias irão contar como o crossover com Piratas do Caribe aconteceu. O final de cada temporada, as aventuras terão um grande evento especial, que será o grande finale.

Uma grande novidade nos mares, são que a linha narrativa das historias serão guiadas pelos próprios jogadores, ou seja os acontecimentos do game dependerão dos jogadores ao decorrer das historias.

Mistérios

O diretor criativo de Sea of Thieves explica que o Mysteries serão desafios da comunidade, um modo de jogo com investigação que terão dicas tanto quanto dentro do game até fora em redes sociais oficial. Porém os Mysteries não terão fim em cada temporada como acontece com as Aventuras.

Sea of Thieves está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PC via Game Pass e Steam, além do Cloud Gaming. Com mais detalhes você pode encontrar no fórum oficial do jogo.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.