SNK anuncia data de lançamento de Samurai Shodown para Xbox Series X|S

0

A SNK anunciou que Samurai Shodown será lançado no dia 16 de Março de 2021, para Xbox Series X|S e a versão em mídia física será comercializada na América do Norte e na América do Sul. O game rodará a 120 FPS e os jogadores que compraram a versão da geração anterior e seus DLCs poderão jogar sem custos adicionais.

Continua após a publicidade.

A franquia foi criada no ano de 1993 e conta com batalhas intensas em um jogo de luta com armas. Samurai Shodown foi lançado em 2019 nos consoles da geração anterior, como Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC e agora dá as caras na nova geração, trazendo alguns personagens conhecidos e adorados pelos fãs, além de três lutadores inéditos como o protagonista de Samurai III, Shizumaru Hisame e Gongsun Li, do jogo para celulares Honor of Kings. Alguns personagens adicionais estão disponíveis nos Passes de Temporada 1 e 2. O terceiro passe de temporada está programado para fevereiro de 2021. As versões física e digital de Samurai Shodown para Xbox Series X|S custarão R$222,95.

Há uma mensagem especial do diretor de Samurai Shodown aos jogadores: “Para todos os fãs de jogos de luta que gostam de colecionar edições físicas de Samurai Shodown, a Koch Media publicará a versão em caixa que oferece um bônus: o Passe de Temporada 1, que inclui 4 personagens, um traje e também a nova personagem Cham Cham, que vai se juntar à enorme lista de lutadores assim que o DLC for lançado. A versão física estará disponível para compra em varejistas online e lojas físicas participantes.” Confira o trailer de Samurai Shodown para Xbox Series X|S:

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.