Uma certa frase pegou mal no último sobre o “Choro é livre“, infelizmente a Bethesda anunciou, nesta quinta-feira (12), o adiamento de Starfield e Redfall.

Os dois jogos estavam gerando grandes expectativas para os fãs da publisher, principalmente no Sci-fi espacial de Starfield. Agora, os jogos deverão ser lançados na primeira metade de 2023.

O comunicado foi divulgado através da página oficial da publisher via rede social do Twitter.

“Nós tomamos a decisão de adiar o lançamento de Starfield e Redfall para a primeira metade de 2023. As equipes da Arkane e da Bethesda Game Studios tem incrível ambição para os seus jogos, e queremos garantir que você receba a melhor e a mais polida versão deles. Queremos agradecer a todos pela ansiedade em jogar Redfall e Starfield. Essa energia é uma grande parte que nos inspira todos os dias e asssegura nossa excitação nos que estamos criando. Mal podemos esperar para compartilhar o primeiro gameplay dos títulos.”

O RPG espacial considerado por muitos uma versão do espaço de Skyrim, estava previsto para novembro. Apesar do adiamento, devemos ter novidades dos jogos ainda no Xbox & Bethesda Showcase em 12 de junho.

Enquanto isso, Redfall deveria ser lançado entre os meses de junho a setembro de 2022. Se o adiamento é para não ter um novo Cyberpunk 2077, com centenas de bugs, já ficamos felizes.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.