The Medium ganha trailer sinistro no Xbox Games Showcase

The Medium ganha trailer sinistro no Xbox Games Showcase

Para todos aqueles que assim como eu são fãs de terror, o Xbox Games Showcase que rolou nessa quinta-Feira (23) também revelou o trailer oficial do game The Medium (game com o qual eu estou particularmente animado e ansioso). Veja o vídeo abaixo:

The Medium é um game desenvolvido pela Bloober Team (estúdio responsável por outros games de sucesso como: Observer, Blair Witch e Layers of Fear), protagonizado por Marianne, uma mulher assombrada por visões que a levam a um hotel abandonado na Cracóvia, lugar onde ocorreu uma terrível tragédia anos atrás. Marianne é uma médium e, por tanto, é capaz de interagir com nosso mundo e o mundo espiritual, a fim de resolver os mistérios do lugar. Segundo informações do site oficial do Xbox Wire.

Com a declaração acima de Piejko (nome complexo de se pronunciar eu sei) e o que nos foi apresentado no trailer, fica claro de fato, que um dos principais aspectos do game e foco central (sem deixar de lado a história é claro), será a dinâmica de dual-reality gameplay (jogabilidade de dupla realidade em tradução livre).

Wojciech Piejko, Lead Game Designer, The Medium – “Para toda história, existem dois lados”

A Dual-Reality Gameplay, que é uma mecânica que foi capaz de ser explorada somente agora com o poder das novas tecnologias, trará aos jogadores uma experiência única de poder explorar dois mundos diferentes (as vezes simultaneamente), o que também ajudará a resolver Puzzles e Enigmas de maneira única (maneira inovadora).

The Medium se encontra atualmente em Pré-Venda e será lançado para Xbox Series X, Xbox Game Pass e PCs (Via Windows 10).

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.