A Microsoft anunciou uma novidade para os otakus que além de jogar em sua biblioteca do Xbox Game Pass, vão ter vantagens no conteúdo da Crunchyroll. Como assinante do plano Ultimate, você poderá resgatar um código promocional para utilizar na maior plataforma de streaming dos animes.

Continua após a publicidade.

Começando nesta terça-feira (9), indo na guia vantagens do aplicativo do Xbox, resgate seu cupom gratuito de 75 dias do Crunchyroll Premium.

Durante o período de teste de quase 3 meses, você terá acesso a um catálogo grandioso de animes. Que incluem novas e clássicas animações japonesas. Entre os destaques estão Demon Slayer, Seirei Gensouki: Spirit Chronicles, Jujutsu Kaisen, Dragon Ball Super, Cowboy Bebop, Death Note, 86 EIGHTY-SIX, One Piece, e muito mais. A plataforma vai adicionar diversas produções dubladas esse mês.

Por falar em One Piece, a plataforma vai exibir o episódio de número 1000 para entrar na história dos animes, em 20 de novembro.

Para conseguir esta vantagem do Game Pass, basta assinar o serviço no site oficial do Xbox Store. Os novos usuários que ainda não conhecem como funciona o Xbox Game Pass Ultimate. Podem assinar por apenas R$ 5,00 o primeiro mês e ter acesso a loots incríveis como jogos da Bethesda, EA, Sega, e os acessos de um mês no Disney Plus e três meses de Discord Nitro. Com o Ultimate, o jogador terá acesso além das recompensas, também ao Cloud Gaming no mobiles e Navegadores Web, para jogar diversos jogos. Resgate até 8/2/2022. Use até 8/3/2022.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.