Xbox Game Pass: Football Manager 2020 e Journey to the Savage Planet confirmados
Xbox Game Pass — Foto: Divulgação / Microsoft Xbox

Durante o Inside Xbox desta terça-feira (7), foram anunciados novos jogos que irá integrar o catálogo do Xbox Game Pass.

Destaque para a franquia de gerenciamento de clube de futebol, o Football Manager 2020 e o recém-lançado Journey to the Savage Planet, voltado para exploração espacial, com gráficos similares ao No Man’s Sky. Além disso, o jogo da franquia da série original Netflix, “Stranger Things 3 The Game“, estão entre os confirmados. Os jogos ainda não possui data para chegar ao Xbox Game Pass.

Confira todos os jogos confirmados que chegarão ao catálogo do Xbox Game Pass.

9 de abril

Alvastia Chronicles o jogo de RPG com estilo retrô, trazendo toda uma nostalgia, em uma jornada única enfrentando monstros, que tentaram impedir seu progresso em busca de resposta e vingança pela morte de seus país. A trilha sonora é cativante lembrando os jogos clássicos de Final Fantasy. Para Xbox One e PC

Em Journey to the Savage Planet, o jogador assume o controle de um operário de uma empresa de exploração espacial, que deve explorar um planeta desconhecido chamado ARY-26, e descobrir se o planeta possui recursos naturais e habitável para os seres humanos. É claro, que nada será fácil como se imagina. O jogo foi lançado em 28 de janeiro de 2020 para diversos consoles. Para Xbox One.

já disponível: Overcooked! 2 no PC

Ainda sem data

Football Manager 2020 já o consagrado gerenciador de clube de futebol chegará ao Xbox Game Pass, sendo o primeiro jogo do gênero de futebol no catálogo para PC.

O game permite o jogador desenvolver toda uma gestão de um clube, desde compra e venda de jogadores, auxiliares técnicos, financeiro, desenvolvimento da base de jogadores juvenis e muito mais. Torne-se o maior manager do mundo.

[ATUALIZAÇÃO] Como os clubes brasileiros não chegaram a um acordo com a Sega e Sports Interactive, já em algumas edições, a Microsoft afirmou que não é responsável pela distribuição de Football Manager 2020 no Brasil. A responsabilidade de liberar o jogo, para o mercado brasileiro é da Sega e da Sports Interactive, distribuidora e desenvolvedora do game, respectivamente. [FINALIZANDO]

Gosta do bom e velho RPG tático? MISTOVER é uma game focado na perspectiva de ataque por turnos, explore o máximo de “Pillar of Despair”, mas tenham cuidado, suas escolhas vão selar seu destino.

Os fãs de Stranger Things que são assinantes do Game Pass também vão poder jogar e vivenciar novos momentos de Stranger Things no PC. O jogo mostra em 16 bit, referenciando todo o enredo da série da Netflix com uma trama envolvente.

O serviço de assinatura da Microsoft para o Xbox Game Pass funciona com a versão padrão e a versão Ultimate que mescla jogos para o One e PC com preço de R$ 13,99/mês e 39,99 no Ultimate. Novos assinantes podem assinar por apenas R$ 1 real o primeiro mês, sem a necessidade de fidelidade cancelado a qualquer momento.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.