O céu é o limite, agora também para os assinantes do Xbox Game Pass no PC, com a chegada de Minecraft Java e edição Bedrock. Desde que a Mojang Studios lançou Minecraft em 2011, um sucesso inesperado ganhou milhões de jogadores ao redor do globo. Hoje, é um dos principais títulos em sandbox de sobrevivência para consoles, pc e mobiles. Com o grande volume de jogadores ativos, em 2014 a Microsoft adquiriu o estúdio e a franquia dos blocos passou para o Xbox Game Studios.

Continua após a publicidade.

Xbox Game Pass: It Takes Two e Forza Horizon 5, GTA e mais em novembro

Age of Empires IV, já disponível no Xbox Game Pass e Steam

Após a resposta positiva dos fãs, dezenas de Dlcs, atualizações de melhorias, crossover de collab, produtos licenciados, spin-off renderam bons dividendos para a gigante americana.

O último título lançado como parte de uma nova mudança no estúdio da Mojang, foi Minecraft Dungeons. O jogo traz uma visão isométrica do rpg e roguelite colocando o jogador em fases com diversas referências do jogo tradicional.

Ele também entrou no Xbox Game Pass e Cloud Gaming. É nesse momento que muitos jogadores e fãs que possui o Game Pass, questionavam o motivo do principal jogo da franquia não entrar na versão para PC. No entanto, sem que os fãs estivessem esperando uma atualização. A Mojang revelou que a versão de Minecraft java e as edições Bedrock, finalmente está chegando ao Xbox Game Pass do PC.

Use toda sua criatividade de criança e elabore um mundo só seu, o modo criativo também estará presente para facilitar sua vida Mas se você pensa que pode desenvolvedor sozinho, vá em frente!

O jogo ficará disponível no Windows 10, Windows 11, e para aqueles que já possuem o título na versão consoles. Junte-se a uma lista de jogadores que movimentam a comunidade e os servidores de Minecraft diariamente. Para jogar basta acessar o aplicativo do Xbox no seu PC, para baixar o Minecraft Launcher, o app permite alternar entre as versões do jogo.

A liberação do game estará disponível às 10h da manhã desta terça-feira (2) de novembro. Aqueles que possuem uma assinatura poderá jogar de graça Minecraft no Game Pass para PC.

Assista o trailer de revelação abaixo:

Os novos usuários pagam apenas R$ 5,00 no primeiro mês. No plano Ultimate, os jogadores também tem acesso ao Xbox Cloud Gaming.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.