Microsoft adia EA Play no Xbox Game Pass Ultimate para PC
Xbox Game Pass — Reprodução / Microsoft Xbox

Depois de uma grande publicidade da Microsoft durante o The Game Awards 2020, evento ocorrido na última quinta-feira, 10 de dezembro para comemorar a chegada do EA PLay para o Xbox Game Pass Ultimate na versão PC. Infelizmente, em um comunicado diretamente na página oficial do twitter do Xbox Game Pass, foi informado que devido a uma melhor experiência para o usuário, o catálogo de jogos do EA Play será adiado para 2021, sem uma data específica.

Continua após a publicidade.

“Para garantir uma ótima experiência para todos, o EA Play não será lançado no PC com Xbox Game Pass até 2021”, diz a nota.

O comunicado pegou toda imprensa de surpresa, inclusive nossa equipe do MeuGamer, já que não recebemos nenhuma informação em antecipado via e-mail, sobre este delay. Apesar do adiamento a versão do Xbox Game Pass Ultimate junto com EA Play, já está disponível para usuários que utilizam os consoles do Xbox One e Xbox Series X|S. Sua promoção para novos assinantes do Xbox Game Pass Ultimate tanto para console ou PC, vai até o fim de janeiro de 2021, com os 3 primeiros meses no valor de R$5.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.