Microsoft Flight Simulator é o maior lançamento na história do Xbox Game Pass para PC
Microsoft Flight Simulator é o maior lançamento na história do Game Pass — Divulgação / Microsoft Xbox

A nova reimaginação de Microsoft Flight Simulator alcançou 1 milhão de jogadores ativos dentro do game que chegou aos PCs no último dia 18 de agosto. Com esse número, o jogo tornou-se o maior lançamento da história do Xbox Game Pass para PC. Provando, o quanto os jogadores são apaixonados por aviões. O jogo exige requisitos mínimos um tanto elevado, mesmo assim, os gamers não deixaram de testar o jogo e passar horas sobrevoando diversos locais pelo mundo dentro do cockpit.

Segundo a empresa, a comunidade já fez mais de 26 milhões de voos, além de registrar mais de 1 bilhão de milhas até o momento – o equivalente a voar ao redor do mundo mais de 40 mil vezes.

Há muito mais por vir em nosso itinerário de voo, incluindo atualizações do mundo, da simulação e futuros DLCs temáticos.

A Microsoft nos cedeu o jogo e o nosso site teve a oportunidade de jogar em antecipado e testamos um dos melhores simuladores até hoje já lançados para aviação. Assista abaixo nossa gameplay sem comentários, só ao som das turbinas em uma viagem entre São Paulo (Congonhas) x Rio de Janeiro (Santos Dumont). No vídeo desenvolvemos diversos climas e tempo para deixar o jogo ainda mais imersivo.

Microsoft Flight Simulator está disponível para compra na Steam e gratuito para os assinantes do Xbox Game Pass para PC, futuramente será lançado para o console do Xbox.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.