Ontem (17), publicamos um possível evento sobre novidades de Fable, baseado no tweet do perfil oficial do Xbox Game Studios. Porém, o próprio perfil emitiu um pedido de desculpas pela confusão que atiçou a comunidade dos fãs da franquia.

Continua após a publicidade.

Relembre o caso, tudo começou quando um tweet com a seguinte mensagem dizia, “Estamos ansiosos para lançar algo especial amanhã! (Apenas nos dê mais um dia para preparar as galinhas.)”. Em outro tweet eles dizem:Poderíamos chamar de nosso aniversário de Fable, mas esse nome já foi escolhido.”.

Bastaram essas mensagens, para o ataque de histeria de todos que conhecem a saga de Fable, e tudo que representa para a indústria e jogadores.

Embora, horas depois um novo tweet foi publicado contendo “Desculpem qualquer confusão! Não temos notícias de grandes jogos amanhã, ou qualquer informação sobre @WeArePlayground próximo título de Fable.”.

Os fãs reagiram de forma negativa, já que a empresa pode ter brincado com os sentimentos dos jogadores.

Durante o Xbox Games Showcase de 2020, foi anunciado um novo título da série Fable, com envolvimento de veteranos da indústria dos games. O estúdio responsável pelo desenvolvimento é o PlayGround Games. Deade então, nenhuma novidade chegou a ser divulgada sobre o novo game.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.