A lendária franquia de mechas Gundam retorna para mais uma animação, e estreará na Crunchyroll logo no início da próxima temporada de outono de animes, que no Brasil, é primavera.

Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury, é a 15ª animação da aclamada série Gundam, que está retornando após sete anos sem nenhum novo lançamento, desde Gundam: Iron-Blooded Orphans, e ganhou destaque entre as demais, por ser a primeira a contar com uma protagonista feminina pilotando um Gundam.

Sendo animado novamente pelo parceiro de longa data e já conhecido estúdio Sunrise, o anime será dirigido por Hiroshi Kobayashi e Ryo Ando, além de contar com o roteiro assinado por Ichiro Okouchi, e a produção por conta de Naohiro Ogata. A Bandai Namco tem planos para a franquia, com anúncios de novos jogos para este ano e em 2023. Confira o trailer oficial.

"Mobile Suit Gundam the Witch from Mercury" Trailer 2

Embora, Mobile Suit Gundam: The Witch From Mercury (Kido Senshi Gundan Suisei no Majo) terá uma segunda parte na temporada de abril de 2023. O anime contou com um episódio prólogo lançado no YouTube no mês de agosto, nessa página.

A data de estreia está marcada para este sábado, dia 2 de outubro. O anime se encontrará legendado na biblioteca da Crunchyroll.

E, por fim, para acompanhar a estreia não sendo assinante premium, a plataforma permite uma experiência de 14 dias de graça, acessando aqui.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.