A Bandai Namco e a Sunrise anunciaram três novos projetos para Mobile Suit Gundam que chegam em 2022. Porém, um será uma nova série de anime; um filme animado; e especiais compilado de 9 partes, com ligação do spin-off:Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans – Urðr Hunt para jogo mobile.

O novo anime é intitulado Mobile Suit Gundam: THE WITCH FROM MERCURY, e o longa MOBILE SUIT GUNDAM: Cucuruz Doan’s Island, que tem fortes referência com a série clássica de 1979. Yoshikazu Yasuhiko, designer e diretor de animação da série original, dirigirá o filme.

A compilação será uma prévia para o jogo de Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans G, com previsão de lançamento para 2022, e pré-registro para smarphones iOS e Android. Contudo, o ainda não está disponível para o Brasil. Mas se falar japonês pode se registrar no site de aplicativos da ásia, TapTap. Um trailer inédito foi revelado nesta quarta-feira (15), assista logo abaixo:

O spin-off. Urdr Hunt conta com o envolvimento, do diretor Tatsuyuki Nagai, e roteiro de Hajime Kamoshida, com os ilustradores Yū Itō e Michinori Chiba, além da trilha sonora composta por Masaru Yokoyama. Um dos estúdios envolvidos na produção da arte é Kusanagi, conhecido por dezenas de animes consagrados.

O anime Iron-Blooded Orphans foi exibido entre 2015 e 2017, totalizando 50 nas duas temporadas. No ocidente, a Netflix é responsável pela distribuição e disponível para assinantes no streaming da empresa.

Na trama: “No colonizado planeta Marte, um grupo infantil de agentes de segurança se rebela contra os adultos que os traíram e o opressivo governo da Terra.”.

Já em Urdr Hunt, o ano de PD 323. A interferência política de Gjallarhorn em Arbrau se transformou em um conflito armado e chegou ao fim graças a Tekkadan.

Ainda não há precisão de estreia quando as produções vão ficar disponível para ocidente ou será restrito ao japão e regiões da ásia. Vamos atualizando em nosso site, todas as novidades de Mobile Suit Gundam.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.