A Crunchyroll anunciou que até o fim do ano e início de 2022, seu catálogo terá diversos animes com dublagem em português do Brasil. E, o anime Platinum End, dos mesmos criadores de Death Note, é um deles. A produção já é exibida na plataforma com áudio original em japonês e legendas em português brasileiro. Com a novidade desta quinta-feira (18), a exibição do primeiro episódio já estará dublado. Os otakus que curtem ouvir as icônicas vozes dos dubladores brasileiro nos seus personagens favoritos irão poder.

Continua após a publicidade.

A primeira temporada terá um total de 24 episódios conforme informações do estúdio responsável pela produção da animação.

No mundo, onde pessoas são salvas pelos seus “anjos-da-guarda”, o desiludido Mirai Kakehashi, desiste de sua vida e acaba caindo de um prédio. Porém, é salvo por seu anjo e acaba ganhando poderes especiais e até asas e vira uma espécie de cupido sombrio. Ou escolher entre lançar flechas brancas para as pessoas que sofrem tenha uma morte pacífica. Ele toma essa atitude devido ao seu triste passado, em que, vivia nas ruas e era diariamente espancado por seus tios, após a morte de seus pais.

A proposta do anjo além de lhe encarregar esses deveres, é lhe informado que outros 11 candidatos estão competindo para se tornar um possível deus, e uma competição acontecerá. É como um battle royale se é que me entendem.

Para quem conhece os mangaká de Death Note sabe que as coisas podem não sair como planejada, e os rumos da história de Mirai, terá novos caminhos. Será que o jovem controlará seu novo poder de escolher entre a vida e morte. Vamos descobrir nos demais episódios.

A primeira temporada do anime com episódios dublados em português, poderá ser assistida em dia 18 de novembro.

Embora, a versão no idioma local em japonês, com legendas em português está sendo disponibilizada semanalmente na Crunchyroll.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.