Como os replicantes são considerados renegados, é natural ser caçados e não ter paz. Nesta nova jornada cyberpunk, agora contada através de uma série original intitulada Blade Runner: Black Lotus. A Crunchyroll e Adult Swim, exibiram um novo trailer do anime durante o New York Comic Con 2021. Além disso, a série recebeu data de estreia para 14 de novembro deste ano, às 1h no horário de Brasília. Assista o vídeo, logo abaixo:

Continua após a publicidade.

Na trama se passa em Los Angeles de 2032. Uma jovem acorda sem memórias, com habilidades excepcionais. Que busca por suas lembranças, mas, poderá ser mortal caso a verdade seja revelada. No entanto, um dispositivo de dados encriptado e uma tatuagem de uma lótus negra são suas únicas pistas.

Pôster – Blade Runner: Black Lotus — Foto: Reprodução / Crunchyroll

A série é produzida pela Alcon Entertainment e pelo estúdio de animação Sola Digital Arts, de Ultraman (2019) Starship Troopers: A invasão, Evangelion:Another Impact entre outros. Shinichiro Watanabe será o produtor criativo. A Crunchyroll vai exibir a série com legendas e áudio em japonês, enquanto o Adult Swim vai exibir a versão com áudio em inglês no Toonami. O painel contou ainda com a presença de Shinji Aramaki (co-diretor), Kenji Kamiyama (co-diretor), Joseph Chou (produtor executivo).

O serviço de streaming da Crunchyroll possibilita 14 dias de entretenimento gratuito sem propaganda, e também inclui um catálogo de centenas de animes.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.