Arcane Ato III já disponível para assistir online na Netflix
Arcane (Divulgação / Netflix)

Chegou hoje (20), na Netflix, os três episódios finais da primeira temporada de Arcane série animada derivada de League of Legends (LOL).

Continua após a publicidade.

Os episódios finais foram lançados como de praxe, às 05h da madrugada, seguindo o planejamento de lançamento do streaming.

Depois do ATO I, onde as irmãs Jinx e Vi seguiram caminhos opostos e ainda lutam com fantasmas do passado. Agora, que deixaram a vida de adolescente estão fazendo trabalhos sujos. Porém, Jinx parece não ter conseguido superar o que aconteceu, e vive uma vida paralela da realidade. Os cientistas Viktor (Harry Lloyd) e Jayce (Kevin Alejandro), ganharam a confiança do povo de Piltover, no entanto, as coisas estão prestes a mudar. E, suas novas ideias podem cair nas mãos erradas.

Silco, ainda com sua ambição de tomar o controle da cidade do alto e elevar Zaun. Não vai para até conseguir o que deseja e para isso, fará as piores atrocidades.

Além disso, uma trama de traição e corrupção está cada vez colocando toda Piltover em risco.

O Ato III de Arcane vai trazer a nostalgia para os fãs de League of Legends. O ambicioso cientista Jayce mostrará para Vi que armas podem utilizar ao seu favor, para derrotar a rede de corrupção do submundo.

Os episódios finais da primeira temporada de Arcane, são constituídos por apenas 3 novos episódios de 40 a 42 minutos cada.

O derivado mostra campeões da saga em uma trama mítica e de grandes reviravoltas.

Por fim, Arcane chegou com seus três episódios (partes) finais em 20 de novembro, somente para assistir online na Netflix.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.