Armin foi importante no último episódio de 83, com grande destaque na resolução final, surpreendendo Gabi, Falco e Conny. Ao colocar sua própria vida em primeiro lugar dos demais. No entanto, podemos compreender o sacrifício sujeito caso ocorrido.

Também conhecemos um pouco melhor da relação de Conny com sua mãe a senhora Springer, no Vilarejo Ragako.

Contudo, Mikasa continuou ajudando os sobreviventes. Ela descobre o quanto é admirada pelos demais soldados, e recupera seu mítico cachecol, que Eren mandou jogar fora.
Os titãs continuam adentrando sua ofensiva em toda Paradis, e os soldados estão preparando um contra-ataque final. Floch estar determinado em manter a Facção Jaeger viva, para Paradis. Onde Mikasa não ver com bons olhos suas atitudes de autoritarismo. Yelena, que sempre foi otimista com seu plano de eutanásia para os Eldianos, é colocada como a verdadeira vilã por Floch. Agora são vistos como traidores e aliados dos Marleyanos.
No fim, fomos surpreendidos pelo Titã Quadrúpede (Titã da Carroça), os livrando da morte eminente, mesmo sem sua própria vontade.

Uma reviravolta acontece, e vamos conhecer mais no episódio 84. E, uma aliança improvável parece acontecer, com os renegados de Eldia, e alguns da nação de Marley. O título “A Noite do Fim“, deverá colocar um plano audacioso para diminuir o apocalipse de Eren. Que há se espalhando para fora das muralhas. Além disso, o maior rival de Zeke, Levi ainda recuperando de suas feridas. Deve ter um pouco mais de destaque como no último episódio.

A tensão serão voltadas para Yelena, pois, cabe concordar e cooperar com o novo plano para que o jogue mude. Será que os Eldianos vão perdoar toda traição de seus principais revolucionários. É o que vamos descobrir no próximo episódio da última temporada de Attack on Titan. Confira abaixo, a prévia do episódio 84 de Attack on Titan, que chegará na Funimation e Crunchyroll.

episódio 84 intitulado “A Noite do Fim” (Shūmatsu no Yoru; no original) da temporada 4 e última de Shingeki no Kyojin ficará disponível no dia 6 de março.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.