Chegou no fim da tarde deste domingo (13), o episódio 85 de Attack on Titan no streaming online da Funimation e Crunchyroll. Onde o recém-formado grupo de renegados dos Eldianos e o povo de Marley tramam para matar Eren. Ou, na verdade, tentar convencer nosso portador do Titã Fundador, não continuar com seu apocalipse. Já que o Jaeger acredita que a melhor solução é causar o genocídio e reduzir a população.

Entretanto, será que Armin e Mikasa vão conseguir encontrar Eren, para tentar convencê-lo, evitando assim, um possível confronto entre os amigos. A verdade, é que o tempo estar esgotando e, todos devem ser rápidos para uma solução. Reiner, continua se recuperando dos seus ferimentos e o Titã quadrúpede sozinho não é páreo para o Titã Fundador. Embora, outra ameaça avança, com a facção Jaeger ganhando terreno, matando todos que se opõem.

Confira agora mesmo na plataforma das gigantes dos streaming dos animes, o episódio 84 de Attack on Titan.

Horário de lançamento do episódio 85 do anime de Attack on Titan?

O episódio intitulado “Os Traidores” foi lançado na tarde deste domingo, 13 de março, às 17h45 (de brasília). Os usuários Premium Funimation e Crunchyroll, podem assistir sem aguardar a versão gratuita para todos os usuários.

Confira abaixo, a prévia do episódio 85 de Attack on Titan:

O episódio 86 “Retrospectiva “Kaiko” (em japonês: 懐古?; no original)” da temporada 4 e última de Shingeki no Kyojin ficará disponível no dia 20 de março.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.