Talvez, o “Estrondo” do último episódio da parte 2 final da temporada 4, não tenha saído como os fãs do anime estavam esperando. Considerando que o Wit Studio e o estúdio MAPPA, anunciaram uma terceira parte final de Attack on Titan. Afinal, a parte 2 terminou restando alguns capítulos originários do mangá, onde era evidente um pouco mais de episódios para o desfecho. Contudo, os estúdios devem ter deixado fãs um pouco triste com a data que eles serão lançados. Apenas em 2023 que os otakus vão poder reviver novamente a trama de Eren, Mikasa, e Armin nas telinhas do streaming online.

Vale lembrar que, os novos animes que estão chegando na plataforma, vão apenas ter os 3 primeiros episódios liberados gratuitamente para que os usuários conheçam as novas séries. Esta mudança foi após a fusão da Funimation com a Crunchyroll desde o início do último mês.

Entretanto, como Attack on Titan não é eventualmente uma série nova, a parte 3 final deve continuar recebendo episódios com opção gratuitas. Na versão gratuita, anúncios são exibidos durante os episódios.

Se você ainda não possui uma conta Premium na Crunchyroll e Funimation. O episódio 87, bem como, todos os da última temporada, ficará de graça neste domingo, 10 de abril na Crunchyroll. Embora, o hiato até 2023 seja grande, é um jeito de aguardar “maratonando” todos os capítulos já lançados do anime.

E, por fim, assista todas as temporadas de Shingeki no Kyojin na plataforma de streaming online da Crunchyroll e Funimation.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.