O anime takt op Destiny, será lançado oficialmente no japão na terça-feira, 5, de outubro, no Brasil pelo fuso horário é nesta segunda (4). A produção conta com envolvimento da Bandai Namco e DeNa, e os estúdios que estão desenvolvendo o anime são o MAPPA e Madhouse.

Continua após a publicidade.

Com a exibição indo ao ar todas as terça-feiras, na TV japonesa, e logo após no Prime Vídeo também na terra do sol nascente. A Crunchyroll é responsável pela exibição do anime no ocidente e o Brasil está listando entre os países. A Saga takt op, também receberá um jogo ainda este ano, que trará os personagens da produção original. O calendário dos 4 primeiros episódios você pode acompanhar abaixo:

Calendário episódio de outubro em takt op.Destiny

Na trama, Takt Asahina é um maestro que deseja o retorno da música abolida pelas criaturas conhecidas como D2 — sua maior fraqueza. E com a Musicart, Unmei ‘Destiny’, eles farão de tudo para derrotar esta ameaça. Quem sabe retomar o controle para a humanidade que foi dizima no ano de 2047, quando um meteorito caiu na Terra. Além disso, os criadores se inspiraram em grandes músicas da música clássica para sua trilha sonora e as sinfonias tocadas pelas Musicart.

Cada Musicart terá suas habilidades únicas e o trabalho em equipe será fundamental para derrotar as horripilantes criaturas D2. Atores de voz que participam de animes conhecidos estão confirmados na produção entre eles Koki Uchiyma (Jujutsu Kaisen) como Takt Asahina e Shion Wakayama (Her Blue Sky) como Destiny.

A abertura será com a música ” takt “, de ryo (supercell) feat. mafumafu x gaku, enquanto o final será a música ” SYMPHONIA “, interpretada por Mika Nakashima. Ouça logo abaixo a canção de abertura:

Por fim, takt: op.destiny, estreia na TV ToKyo a meia-noite do japão do dia 5 de outubro, e uma hora depois no Prime Video. Na Crunchyroll os assinantes vão poder acompanhar os episódios, pouco após a exibição na TV japonesa, com legendas em português do Brasil.

[ATUALIZAÇÃO] O anime já está disponível no Crunchyroll [Fim da Atualização]

Porém, o anime pode estrear apenas no dia 6 de outubro para o ocidente. Normalmente os episódios são liberados entre 13h e 15:30h no horário de Brasília.

Staff, envolvidos:

  • Diretor: Yuki Ito (Kimetsu no Yaiba)
  • Escrita e Supervisão do Roteiro: Kiyoko Yoshimura (The God of High School)
  • Character Design: Reiko Nagasawa (Overlord)
  • Estúdio: MAPPA (Jujutsu Kaisen, Attack on Titan, Dorohedoro, Dororo, The God Of High Schools)

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.