Finalmente o Episódio 231 chegou na manhã deste domingo (9), além de trazer a nova abertura do anime Boruto: Naruto Next Generations. A trama ficou por conta do Time 15 que tem Tsubaki e Wasabi entre os membros. Que revelará lembranças do passado de Tsubaki Kurogane.

Eles são encarregados de investigar ladrões que além de roubar pessoas do vilarejo, ainda os agrede deixando na beira da morte. Os traumatizando quando olham para samurais, já que ficam com medo de novas agressões. No Entanto, Korogane descobre uma técnica de corte muito utilizada por seu antigo mestre, que remete sua infância no País do Ferro. Logo, ela deduz que apenas uma pessoa além de do grande Samurai Mifune, poderia utilizar esta mesma técnica.

Agora, cabe ao grupo investigar e encontrar o desertor Sazanka, que tirou a honra dos samurais do País de Ferro. Será que o Time 15 vai ser bem-sucedido? Basta assistir os acontecimentos do “ep 231” na Crunchyroll, para descobrir. Caso seja usuário Premium, poderá assistir sem aguardar uma semana para liberação para todos.

Horário que ficou disponível o episódio 231 de Boruto: Naruto Next Generations

O horário do novo episódio “A Espada Enferrujada” foi lançado neste domingo às 5h30 da manhã (de brasília), 9 de janeiro de 2022.

No próximo, dia 16 de janeiro teremos a exibição do 232, e provavelmente o 231 ficará gratuito para todos os membros do streaming online.

E, por fim, você pode assistir online aos episódios lançados da saga de Naruto e sua geração na plataforma de streaming da Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.