Em Boruto: Naruto Next Generations, tivemos a missão de Ranque B do Time 5 no episódio 232 do anime. Agora, chegou a vez de Kawaki ser adicionado ao “Novo time 7” onde desde o episódio 230 Kawaki virou um genin. A nova missão da equipe é escoltar Katasuke Torno da Ferramentas Científicas Ninja. Dos membros que estão indo ao País da Água, Boruto é o que mais recentemente conheceu o local.

Lá, ele deseja encontrar com Kagura Karatachi, um ninja da Vila da Névoa, pois, havia criado uma amizade quando visitou o local pela primeira vez. Acreditando que não terá problemas no vilarejo, ele decide fazer uma visita para Kagura, atualmente gerencia uma prisão com tecnologia de última geração. O problema, é um clã, velho conhecido do País da Água, onde não superaram problemas passados. Desta vez, eles pretendem atrapalhar a cerimônia prestes para acontecer durante a turnê do Time 7. Vamos poder ver nossos ninjas em ação e esperamos que saiam vitoriosos.

Horário de lançamento do episódio 233 de Boruto: Naruto Next Generations

O novo episódio do anime “O Novo time 7 entra em ação” será liberado na manhã de domingo às 6h00 – BRT (de brasília), 23 de janeiro de 2022.

Se você é usuário Premium na Crunchyroll, poderá assistir online sem aguardar uma semana para ser liberado para todos gratuitamente.

*As operadoras detentoras das exibições do anime, podem alterar da data de lançamento sem aviso prévio.

O episódio 234, ficara disponível apenas no dia 30 de janeiro, para os membros Premium do streaming online.

E, por fim, você pode assistir online aos episódios lançados da saga de Naruto e sua geração na plataforma de streaming da Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.