Depois de escoltar KaKatasuke da Equipe de Ferramentas Científicas Ninja convidado para uma cerimônia no episódio 233 de Boruto: Naruto Next Generations. O novo time 7 com a inclusão de Kawaki, segue no País das Águas, onde Boruto presenciou um incidente com uma aeronave provocada de forma criminosa. Logo, ele vai indireção ao local, para verificar se há sobreviventes. Contudo, o acontecimento era uma distração para um ataque na prisão onde, Kaguro é o responsável pelo sistema carcerário.

É nesse momento que adentramos no episódio 234 do anime, com Boruto e Kaguro, juntos vão tentar combater uma ameaça que invadiu a prisão. Considerando o vilão Araumi Funato, continua preso e a gangue de piratas não devem medir esforços para atacar. Os ninjas terão que usar suas técnicas para derrotar os invasores no novo episódio. Fiquem ligados para acompanhar mais uma jornada de Boruto.

Horário de lançamento do episódio 234 de Boruto: Naruto Next Generations

O novo episódio do anime “Libertação do Vilão” será liberado na manhã de domingo às 6h00 – BRT (de brasília), 30 de janeiro de 2022.

Se você é usuário Premium na Crunchyroll, poderá assistir online sem aguardar uma semana para ser liberado para todos gratuitamente.

*As operadoras detentoras das exibições do anime, podem alterar da data de lançamento sem aviso prévio.

O episódio, ficará disponível apenas no dia 4 de fevereiro, para os membros não Premium do streaming online.

E, por fim, você pode assistir online aos episódios lançados da saga de Naruto e sua geração na plataforma de streaming da Crunchyroll

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.