Chegou a pouco e já está disponível, na Crunchyroll, o episódio 236 de Boruto Naruto Next Generations, com embate contra a gangue dos piratas Funato. O capítulo trará uma ação interessante com algumas reviravoltas e o trio dos Novos Sete Espadachins Ninja que se juntou ao Time 7. No entanto, a equipe do Time 5 e Time 7 devem trabalhar juntos para conseguir liberar os mineradores da ilha Dotou.

No episódio 235, Boruto descobriu que os trabalhadores estão sendo feitos de refém e forçados a cooperar contra suas vontades! Para piorar, a ilha é cheia de vigias, como Sarada pode utilizar seu Sharingan e Mitsuki possui controle das cobras, é uma vantagem para o grupo. A dupla invadiu a ilha e Boruto, Kawaki e Kagura ficaram no barco aguardando seu sinal. Porém, um navio cargueiro apareceu em seu caminho e uma nova ameaça surgiu.

Vamos descobrir tudo o que vai ocorrer com os dois times conta os funato no novo episódio que chegou hoje (13).

Quando o episódio Boruto 236 foi liberado?

O novo episódio intitulado ‘Corte e Corra‘ chegou na manhã deste domingo às 7h (de brasília), 13 de fevereiro. A transmissão global simultânea no Brasil acontece sempre nas manhãs de domingo na Crunchyroll. Os usuários premium já podem assistir online sem aguardar a versão gratuita na próxima semana.

*Observe como o japão está transmitindo as Olimpíadas de Inverno de 2022. As operadoras detentoras das exibições, podem alterar da data de lançamento sem aviso prévio.

Confira o teaser trailer de Boruto 236:

E, por fim, você pode assistir online aos episódios lançados da saga do anime de Naruto e sua geração na plataforma de streaming da Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.