Boruto e seu time tiveram conhecimento que seu inimigo não é apenas o líder da gangue dos piratas do clã Funato. A verdade que seu filho é ainda mais desalmado e com sede de uma grande vingança. No episódio 236, Buntan Kurosuki um dos membros dos Novos Sete Espadachins onde está cooperando com Kagura, em troca de sua redução penal. Ela acabou ajudando Kawaki, quando estava com problemas de enjoo, e entendeu seu pensamento de matar ou morrer. Enquanto isso, Sarada em parceria com o time 5 de Denki bolaram um plano para roubar o cargueiro e salvar os mineradores. Apesar de a estratégia ter sido pensada corretamente, essa ousadia dos Ninjas provocara uma fúria em Tenma. A equipe deve ser rápida para conseguir derrota a poderosa arma instalada na fortaleza da ilha.

Será que as equipes vão ser bem-sucedidas nas suas próximas ações? Vamos descobrir no episódio 237 de Boruto: Naruto Next Generations, intitulado “A Fortaleza Móvel“.

Quando será liberado o episódio Boruto 237?

O novo episódio intitulado ‘A Fortaleza Móvel‘ será lançado na manhã do próximo domingo às 7h (de brasília), 20 de fevereiro. A transmissão global simultânea no Brasil acontece sempre nas manhãs de domingo na Crunchyroll. Os usuários premium já podem assistir online sem aguardar a versão gratuita na próxima semana.

*Observe como o japão está transmitindo as Olimpíadas de Inverno de 2022. As operadoras detentoras das exibições, podem alterar da data de lançamento sem aviso prévio.

Confira o teaser trailer de Boruto 237:

E, por fim, você pode assistir online aos episódios lançados da saga do anime de Naruto e sua geração na plataforma de streaming da Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.