O último capítulo de Boruto: Naruto Next Generations foi surpreende com diversos embates do time 5 e 7 contra os membros do clã Funato. Além disso, um dos momentos mais sangrentos dos recentes episódios, colocou Boruto sendo obrigado a usar suas melhores técnicas contra Seiren.

Se acessou o site provavelmente já assistiu ao episódio 242 de Boruto. O combate travado por nosso ninja da Vila da folha, teve a necessidade da intervenção de Kagura, onde conseguiu atingir com Seiren com um golpe quase mortal. Fazendo os piratas do bando dos Funatos, recuarem momentaneamente sua investida.

Contudo, um dos lacaios provocou Ikada irmão Seiren informando quem feriu sua irmã. Para provocar uma revola no jovem contra os ninjas. O grupo continua seguindo para Vila da Névoa com o criptograma deixado para trás por Funamishi, já que o local parece estar em perigo. Com uma vantagem eles vão preparar uma estratégia para surpreender o inimigo. Kagura fica apreensivo devido o lugar ter ligação com sua infância.

Boruto está confiante que devem conseguir salvar a cidade esperando por uma ataque surpresa dos piratas. Estejam prontos para o episódio 243 de Boruto que seja tenso e fortes emoções!

Quando será lançado o episódio 243 de Boruto?

O novo episódio intitulado “O meu lugar” será lançado, às 6h da manhã deste domingo, 3 de abril, na plataforma de streaming online da Crunchyroll.

*Vale lembrar que, as emissoras podem alterar sem aviso prévio o horário de exibição dos animes.

Confira o teaser trailer da prévia de Boruto 242 intitulado “O meu lugar“:

E, por fim, todos os episódios de Boruto: Naruto Next Generations já estão disponíveis na plataforma online da Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.