Depois de derrotar Funamushi, no episódio 248 de Boruto: Naruto Next Gener, os ninjas tiveram que continuar sua jornada sem descanso. Pois, Denki e Iwabe estavam desaparecidos já que os lacaios dos piratas havia raptados os dois genin. Agora encontrá-los vivos é a prioridade da missão no episódio 249 do anime, que chegou na manhã deste domingo (15).

Além disso, o vilarejo no País da Névoa não está totalmente seguro, porém, Boruto tenta encontrar uma solução para encerrar os conflitos, ele não ver motivos para tanto sangue derramado e vingança desnecessária!

Enquanto isso, o Clã Funato ainda tem seu desejo incontrolável para destruição.

Um lado interessante do episódio é uma descoberta sobre Funamushi, onde cria uma reviravolta no sentimento de Boruto em relação sua vingança. Ademais o elo entre Ikada e Seiren é finalmente descoberto chocando nosso ninja.

Quando foi lançado o episódio 249 de Boruto?

O novo episódio do anime de Boruto intitulado “Ódio Crescente“, foi lançado às 6h da manhã (de brasília), deste domingo, 15 de maio. Os usuários Premium da Crunchyroll podem assistir sem aguardar a versão gratuita do episódio no streaming online da empresa.

Confira o teaser trailer da prévia de Boruto 249, “Ódio Crescente”:

E, por fim, todos os episódios de Boruto: Naruto Next Generations já estão disponíveis na plataforma online da Cruncchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.