Se você assistiu ao último episódio que chegou na manhã deste domingo (20), pela plataforma de streaming online da Crunchyroll. Deve ter conferido que conhecemos um pouco mais do passado tenebroso onde Ikada. Onde foi submetido aos maus-tratos pelo clã Funato. Além disso, sua irmã Seiren continuou fazendo seus atos ao lado do bando dos piratas. Isari Funato e o irmão adotivo Tenma Funato também aparecem jovens, mostrando todo desprezo pelo garoto. Ao término do episódio 241, o teaser revela que os Funatos planejam vingança contra os ninjas por destruírem a “Fortaleza Móvel” de Tenma.

Para isto, vão tentar sequestrar Kagura para fazer barganha com a Ilha da Névoa, no entanto, ele não se dará por vencido e utiliza da “Soutou Hiramekarei”; — a espada gêmea, confiado por Rokudaime Mizukage — Chojuro Funamushi, dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Local que Kagura passou quase toda sua infância no passado. Seiren terá um papel importante no próximo capítulo do anime. Já que ela faz uma investida contra o nosso ninja do Time 7, que precisará contra-atacar.

Confira o teaser trailer da prévia de Boruto 242 intitulado “Seiren“:

Quando o novo ep 241 de Boruto será lançado?

O novo episódio será lançado no próximo domingo, 27 de março, na plataforma de streaming online da Crunchyroll.

*Vale lembrar que, as emissoras podem alterar sem aviso prévio o horário de exibição dos animes.

E, por fim, você pode assistir online aos episódios lançados da saga do anime de Naruto e sua geração na plataforma de streaming da Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.