Chainsaw Man episódio 9 estreia ep nono
Chainsaw Man (Divulgação / MAPPA)

O anime de Chainsaw Man já apresentou aos fãs sete episódios, e quem já assistiu se pergunta quando estreia o episódio 9.

O lançamento do episódio 9 de Chainsaw Man, ao que tudo indica, será no dia 6 de dezembro, isto é, na próxima terça-feira. Ou seja, se não houver nenhuma mudança no caminho, teremos a Chainsaw Man em todas as terças.

No episódio anterior, Denji e Himeno acordam em uma posição comprometedora, e podemos ver como eles entraram nisso em primeiro lugar. Eles iniciam uma conversa após o fato e decidem que se tornar amigos para perseguir seus verdadeiros entes queridos é melhor do que buscar inutilmente um relacionamento um com o outro, não importa para onde eles decidam ir. Eles fazem um plano de encontro que acontece no pior momento possível, pois eles perdem quase tudo o que já tiveram. Sério, este foi um passeio sombrio.

As más notícias ainda não acabaram para os mocinhos, pois o ataque dos vilões continua neste episódio. Eles vão reivindicar mais algumas vidas e provarão ser incrivelmente difíceis de derrotar para qualquer um, exceto talvez para Denji. O mal está no ar, sem esperança de detê-lo.

O anime também terá 12 encerramentos diferentes, um para cada episódio, bem fora do usual. Confira o oitavo encerramento aqui:

『チェンソーマン』第8話ノンクレジットエンディング / CHAINSAW MAN #8 Ending│TK from 凛として時雨「first death」

Em suma, Chainsaw Man é um anime baseado no mangá de Tatsuki Fujimoto, produzido pela MAPPA.

Os episódios estão disponíveis na plataforma da Crunchyroll, com legendas em português e em breve com a opção dublado.

Por fim, você pode acompanhar o anime não sendo assinante premium, pois a plataforma permite uma experiência de 14 dias de graça, acessando aqui.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.