No episódio 3, fomos apresentados a nova Rosa Selvagem, ou melhor, Yor Briar no anime de Spy x Family. Se chegou nesta publicação, considero já ter assistido os outros dois episódios anteriores. Agora sabemos como Twilight conheceu a futura mamãe de Anya Forger e meus amigos foi de tirar o fôlego!

Aguardaremos mais ações para o episódio 3 que promete trazer o melhor da espionagem e como nossa exímia assassina se comportará ao lado de Loid. Aliás, Anya acha esta situação contagiante, evidente, ela é uma telepata, e conhece o pensamento dos dois. O jogo de mentiras e segredos irá perpetuar por algum tempo. Será que Yor apenas fingirá envolvimento pela missão do espião. Ou de fato, terá sentimento pela pequena Anya e os dois terão um amor real? Mas antes, eles precisam criar a família Forger para Anya ser admitida no colégio mais renomado do país vizinho, e proteger seus disfarces.

Vamos descobrir nos próximo episódio deste mundo da espionagem onde coloca o caos da guerra fria, e trazer a paz mundial é fundamental.

Confira a prévia do episódio 3, com a missão intitulado de “Preparativos para a Entrevista“.

Quando vai ao ar o episódio 3 de Spy x Family?

Os novos episódios são exibidos aos sábados no Brasil, normalmente às 12h30 (de brasília).

Os horários de exibições podem ser alterados sem aviso prévio, pelas empresas detentoras dos direitos de transmissão.

Uma versão dublada em português do brasileiro do anime, está programada para estrear também na plataforma no próximo dia, 23 de abril.

O anime vem sendo produzido por estúdios onde recentemente trouxeram produções de sucesso, como Attack on Titan, Ranking of Kings e My Dress-Up Darling, entre eles estão Wit Studio e CloverWorks (My Dress-Up Darling).

Além disso, Kazuhiro Furuhashi (Hunter x Hunter 1999, Dororo) está na direção do anime. Enquanto isso, Kazuaki Shimada (The Promised Neverland, Mahou Shoujo Nante Mouiidesukara) na adaptação do design de personagens e direção de animação.

Usuários Premium já podem assistir ao segundo episódio, sem aguardar a liberação da versão gratuita do anime.

Vale lembrar que, neste mês de abril entrou uma mudança para os usuários com contas gratuitas. Apenas os 3 primeiros episódios de cada temporada nova estará disponível de graça para os usuários.

Como assistir

Os gamernéfilos, devem acessar o site oficial da Crunchyroll, e viver momentos de espionagem frenética com esse trio em Supai Famirī.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.