A adaptação do anime da série Spy x Family estreou tem menos de uma semana no japão e globalmente, mas já está causando um efeito nobre. Os personagens da saga da família Forger, fecharam uma parceria com a Cruz Vermelha no japão, para doação de sangue.

O intuito é incentiva a doação de sangue em todo o país oriental! A produção dará para as primeiras 30 mil pessoas que foram até os pontos de doações e falarem “Spy x Family”; vão receber em troca de suas transfusões, uma pasta original e exclusiva da saga com a campanha beneficente. Durante o período da campanha, que vai até o dia 10 de julho. Confira abaixo:

Além disso, um sorteio especial acontecerá para 25 contemplados que vão receber uma eco-bag original (saco de compras reutilizável), aqueles seguirem a conta oficial do twitter da campanha (@kenketsu_CP) e dar RT no tweet abaixo entre 11 de abril e 10 de maio. O bordão da campanha é “Sua missão é divulgar a doação de sangue“.

Se você é brasileiro ou leitor do nosso site que mora no japão, participe deste ato, pois, muitos necessitam de sua contribuição. E, independente do que vá ganhar, encontre o posto mais próximo de sua localidade de banco de sangue e também contribua, para ajudar com os demais.

Por fim, Spy x Family é exibido aos sábados na plataforma de streaming online da Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.