A Crunchyroll anunciou nessa segunda-feira (4), que a 1ª temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, e o filme Demon Slayer: Mugen Train estão com dublagem em português.

Continua após a publicidade.

Confira assim a sinopse das produções Crunchyroll abaixo:

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (1ª temporada dublada)

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. Mas, e pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide assim se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

Demon Slayer: Mugen Train (Filme dublado)

Após realizar seu treino de reabilitação, Tanjiro e seus colegas seguem assim rumo a sua próxima missão a bordo do Trem Infinito, onde 40 pessoas constam desaparecidas. Junto com Kyojuro Rengoku, o Pilar das Chamas e um dos mais fortes espadachins do Esquadrão de Exterminadores de Oni, eles enfrentam um pesadelo sobre trilhos.

Por fim, ambas as produções de Demon Slayer já estão disponíveis, dubladas, para usuários Premium da Crunchyroll.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.