Demon Slayer Entertainment District ep 11 episódio final
Último episódio da 2ªT de Demon Slayer (Divulgação)

Já está disponível, na Crunchyroll e na Fumination, o episódio 11 e final de Demon Slayer: Entertainment District, que fecha o arco construído na segunda temporada.

O último episódio nos traz momentos marcantes e emocionantes com o quarteto Tanjiro, Uzui, Inosuke e Zenitsu. Além disso, saber um pouco da história do passado dos irmãos da lua dos Seis Superiores Daki e Gyutaro, e do responsável deles ter virado Onis.

episódio 11, intitulado “Não importa quantas vezes eu precisar renascer” é o mais longo do arco Entertaimment District com duração de cerca de 45 minutos no japão. No Brasil, sem os comerciais, temos cerca de 32 minutos.

Onde assistir: O episódio 11 da segunda temporada do arco Entertainment District, na cronologia é o ep de número 18º. Os usuários Premium da plataforma de Crunchyroll e Funimation, já podem acessar para assistir no streaming online, sem aguardar o término do arco.

No próximo dia 20 de fevereiro, a Ufotable revelou que trará novidades para o anime. Muitos fãs acreditam que o arco Vila dos Ferreiros (Swordsmith village) será revelado. Basta saber se a produção entrará como uma 3ª temporada ou adaptação para um filme nos cinemas.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.