Demon Slayer com o arco Entertaiment District, trouxe momentos épicos e lutas que jamais vamos esquecer no Distrito da Luz Vermelha. Com a jornada para derrotar os Seis Superiores tenha sido uma das mais difíceis que o quarteto com Tanjiro, Uzui, Zenitsu e Inosuke tiveram que enfrentar. Daki e Gyutaro a dupla deveria ser destruída em sincronia dificultando o exito dos caçadores de demônios. Principalmente, depois que os guerreiros foram feridos brutalmente onde parecia ser o fim deles.

Kamado teve que conseguir uma grande estratégia para arranjar forças e enfrentar os Onis da Lula dos Seis Superiores. Contudo, uma reviravolta aconteceu e observamos que Gyutaro não era tão esperto como ele dizia ser. Já que acreditava poder aniquilar Tanjiro e o transformar em Oni. Nosso destemido herói o surpreendeu o atingindo com Kunai envenenada (é uma arma ninja que consiste em uma lâmina de ferro com um grande furo na base). Colocando uma vantagem aparente para os matadores de demônios, porém, os irmãos são fortes e sempre tiram uma carta da manga. Embora, a força de viver e os ensinamentos fazem o quarteto superar cada adversidade pelo caminho.

É quando eles novamente se reúne mesmo com seus corpos no limite para decapitar os demônios e dizer adeus.

O episódio 11 o maior do arco Entertaimment District com duração de cerca de 45 minutos no japão. No Brasil, sem os comerciais teremos aproximadamente 38 minutos. Com a suposta derrota dos demônios, uma autodestruição de seus corpos, atinge o grupo sem eles terem tido a oportunidade de fugir. Além disso, Tanjiro foi envenenado por Gyutaro quando aplicou o ataque final com sua espada em seu pescoço. Agora, estamos próximos de um desfecho épico e quem sabe apareça um novo vilão para atormentar a vida do quarteto como ponte para uma temporada 3.

Horário da estreia no streanming do episódio 11

O episódio 11 da segunda temporada do arco Entertainment District, na cronologia é o ep de número 18º, será lançado às 13h (de Brasília), domingo 13. Os usuários Premium da plataforma de Crunchyroll e Funimation, terão acesso para assistir no streaming online, sem aguardar o término do arco.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc Data de Lançamento 13 de fevereiro
Brasil13h (horário de Brasília – BRT)

*Observe que as empresas podem alterar o horário de exibição sem aviso prévio.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc Episode 11 Preview

E, por fim, assista ao Kimetsu no Yaiba Entertainment District na Crunchyroll, Funimation e futuramente na Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.