Neste domingo (12), a Crunchyroll e a Funimation liberaram o episódio 2 do arco de Demon Slayer Entertainment District para os usuários Premium. A diferença do primeiro é que se tratava apenas de um compilado de Mugen Train para o arco atual. No novo episódio que vamos poder adentrar no Distrito do Entretenimento e conhecer um pouco mais da intimidade de Tengen.

Na cronologia da segunda temporada, “Invasão do Distrito do Entretenimento” é o episódio de número 9. Para os fãs da saga de Tanjiro e sabe como este arco é fundamental para trama de sucesso nos mangás. O episódio piloto desse arco “Tengen Uzui, o Pilar do Som”, ficará livre para assistir gratuitamente, assim que o “Ep 2” ficar disponível, hoje!

O episódio intitulado “Infiltrating the Entertainment District” : “Yūkaku Sen’nyū”, ou infiltrando-se no Distrito do Entretenimento. Na trama Tengen agora ajudará Yoshiwara a encontrar sua esposa no próximo episódio da série de anime japonesa. Onde estava investigando relatos de demônios no local, Tanjiro, Inosuke e Zenitsu o acompanharam na jornada.

Horário da estreia temporada 2 – episódio 9

Yūkaku Sen’nyū , ficou disponível no streaming online às 13h (BRT), em 12 de dezembro de 2021. Vale lembrar que, as empresas podem alterar os horários de estreia, sem aviso prévio nas suas plataformas de Streaming. Os horários da estreia global do episódio 2 de Entertaiment District Arc.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc Data de Lançamento 12 de dezembro
Brasil13h (BRT) horário local de Brasília
Pacifi07:45 AM
Central 09:45 AM
Eastern 10:45 AM
 British3:45 PM
European4:45 PM
Australian 2:15 AM

*Observe como o nosso site recebe visita de usuários estrangeiros deixamos horários de outros locais baseado no fuso horário das regiões.

E, por fim, as temporadas do anime de Demon Slayer podem ser assistidas na Crunchyroll, Fumination e Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

2 COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.